quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Graça e Paz da parte de Cristo.
    Amados Filhos da Igreja, povo de Deus, desejo que esse novo blog seja um instrumento de amor a Jesus e serviço a Santa Igreja. Pretendo por meio desse blog, tratar de assuntos relacionados à fé, como também iluminar temas da atualidade a luz da doutrina e da palavra de Deus. Vou contar com a presença de alguns amigos, que iram postar sobre alguns temas.
   Confiante na presença do Amado Salvador dentro de nossos corações, somos levados a viver a experiência de se aprofundar nos mistérios da fé, e buscar mais e mais a certeza do céu. Decididamente temos que buscar o nosso Amado, atravessar os vales e montanhas das nossas fraquezas e tibieza e ter sempre os olhos fixos na cruz de Nosso Senhor.Pois de fato, como muitos santos relatam, nosso coração só repousa em Deus, ele é verdadeira felicidade.
   O seguimento de Cristo leva para uma união com a Igreja. Seguindo firme na barca de Pedro, atravessaremos o mar dos séculos, construindo uma história onde sempre o Espírito Santo suscitou carismas, e sustentou a mesma barca. É dever de todo católico amar a Igreja profundamente, e para mais amar, devemos mais conhecer. Certo que quanto mais conhecemos a Doutrina da Santa Igreja, mais nós apaixonamos por ela e queremos dentro dela fazer da nossa vida uma oblação ao nosso Amado.
   Convido-te leitor, através desse blog, junto com os futuros cooperadores a nos aventurar na busca das delícias do nosso amado, dentro do seio da Santa Igreja. Termos “Uma só Fé, um só Senhor, um só Batismo” tal como ensinou um dia Paulo. Ter Cristo em nossa vida é ter a certeza que diante dos sofrimentos somos felizes, é renovar as forças, aumentar a fé diante do tempo do Senhor, provar do suave e profundo amor. Cristo é nosso amigo, nosso refugio, nossa certeza.
   Consagro esse blog no Manto da Sempre Virgem Maria, que ela possa auxiliar cada escritor. Que seja o maior ideal desse blog, um aprofundamento na doutrina, uma atualização da fé nos fatos do dia-a-dia e principalmente uma oferta a Jesus, Nosso Amado Salvador.
"Não fujas dos sofrimentos, porque neles está a tua saúde."  (São João da Cruz)
                                                                                                                             Salve Maria Imaculada
                                                                                                                               Thiago Farias †

0 comentários:

Postar um comentário